Mensagem Cristã: Divulgue a Paz de Deus nesse Natal

25/12/2012

 

Kenneth Copeland
Do site: estudoscristaos.com

E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo: Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens - Lucas 2.13-14

O Natal é uma temporada muito importante do ano, é quando o mundo inteiro ouve a mensagem do nascimento de Jesus, e as pessoas ficam mais bondosas. É o tempo perfeito para semear sementes de amor na vida das pessoas que encontramos pelo nosso caminho.

Essas sementes as vezes podem ser na forma de uma palavra amável a alguém em meio da multidão das compras. Outras vezes, podem tomar a forma de uma oportunidade de orar por alguém e ministrá-lo. Não importa onde você se encontre, esteja preparado para aproveitar qualquer oportunidade para ajudar aos demais.

Eu tive algumas experiências lindas quando fui semear alguns dólares a alguém em necessidade. Ao entregar-lhe o dinheiro a pessoa, lhe disse: “ Esse dinheiro é do Senhor Jesus Cristo. Eu sirvo a Ele e Ele me indicou que ajude a você “.

É maravilhoso ver como as pessoas estão mais dispostas a ouvir quando dizemos as coisas com amor. Muitas pessoas nunca conhecerão a ninguém que de verdade lhe mostre interesse e amor por ela.

Nesse tempo de Natal , seja essa classe de pessoa com os demais. Divulgue a mensagem de paz que é possível sim em Jesus Cristo, e sua boa vontade para com os homens.

Quem sabe quantas dessas sementes formem raízes um dia e faça entrar em alguém o glorioso reino de Deus.


Forte abraço.
Em Cristo,
Ricardo, pastor

 

Esta meditação foi enviada em 25/12/12 por e-mail.