Explicação

22/11/2006

 

Hoje escrevo apenas para explicar:
 
Mudamos o nosso provedor de hospedagem de site.
 
Mas a mudança ainda está sendo acertada, pelo que pudemos notar por aqui. Notamos isso exatamente porque há momentos em que consigo acessar o site pelo novo provedor e há outros que volto a acessar pelo anterior.
 
O endereço é o mesmo!
 
A diferença é que no novo, a página principal foi dividida em duas. Para acessar a parte que tem os links, na página de entrada temos um "banner" indicando que para navegar no site é necessário clicar nele. Assim, com essa divisão, as páginas ficam mais rápidas para carregar. A música da semana vai tocar quando você acessar o site, clicando nesse "banner".
 
Logo, pode ser que eu não consiga enviar mensagens até que a mudança esteja completa. Por isso estou explicando por aqui.
 
Além disso, para tentar acelerar esse processo, vou cancelar definitivamente com o provedor de hospedagem anterior. Isso pode causar a impossibilidade de acesso ao site em alguns momentos, caso o direcionamento do endereço seja para o provedor antigo. Se isso acontecer e aparecer uma página de erro, insista mais tarde, pois pode ser que logo isso se resolva. E se você indicar o site para alguém, passe essa informação também! É apenas a transferência sendo realizada. Já era para ter terminado esse processo, mas algo está complicando...
 
Então, para tentar resolver isso, vamos cancelar o antigo. Por isso, se der mensagem de erro, insista novamente mais tarde, pois acreditamos que logo isso estará resolvido. Era pra resolver antes do cancelamento, mas como hoje existem os dois, pode haver algum conflito e por isso vamos cancelar. Se tudo tivesse corrido da forma correta, essa mensagem de erro não apareceria.. Mas pode ser que apareça. Pedimos desculpas por isso, mas acreditamos que agora os problemas que tantas vezes ocorreram estarão resolvidos (AMÉM?!?!). Que seja assim...
 
Tão logo isso esteja resolvido, aviso.
 
No espaço para Pedidos de oração, temos um novo pedido por lá. E no de Projetos Missionários, há um novo projeto. Quando puder, dê uma passadinha por lá.

 

Forte abraço.
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Esta meditação foi enviada em 22/11/06 por e-mail.