Testemunho

06/07/2006

 

Recebi um testemunho da irmã Neuza, que faz parte da lista. Assim, encaminho o testemunho dela e tão logo consiga, vou atualizar no espaço de testemunhos do site com esse testemunho!

 
Querido pastor. Graça e paz!
 
Estou escrevendo para contar uma benção!
 
Quero que todos saibam então vou contar do começo...
 
Tenho um filho (adotivo) que aos 19 anos entrou para as drogas, quando o pai soube, além de dar uma surra nele, expulsou ele de casa!Ele ficou na rua e foi se afundando mais e mais nas drogas.
 
Voltou para casa depois de um bom tempo na rua, mas o pai sempre desprezando e falando coisas horríveis dele para ele e ele acabou roubando dinheiro (pouco, mas roubou) do pai e mais uma vez foi expulso e se afundou de novo.
 
Foi para uma casa de recuperação e se tratou e saiu bem de lá, mas o pai não queria nem ouvir falar dele e não aceitava ele de novo. Ficou na rua, foi para uma pensão e não demorou muito para voltar para as drogas de novo.
 
Foi e voltou varias vezes. Entre idas e vindas se passam 14 anos. A penúltima vez ficou 4 anos sem drogas. Se formou em auxiliar de enfermagem e está trabalhando! Mas acabou caindo de novo coloquei ele numa clinica para recuperação e ele se recuperou. Faz 2 meses que ele saiu.
 
Foi no serviço do pai falar com ele, mas ele não quis ouvir fez um escândalo e tocou ele de lá ...
 
Madrugada destas, meu marido não dormiu bem a noite e levantou, era escuro, foi para a sala e demorou a voltar para o quarto (eu acho que ele estava orando) ele não é convertido mas ora e de vez em quando lê a Bíblia.Deitou e como eu fiz de conta que estava dormindo ele dormiu.
 
Ao levantar de manhã eu estava na cozinha fazendo café, ele chegou e falou: "você fala prá aquele cara se ele quiser morar aqui que as portas estão abertas! Esta noite eu tive um sonho esquisito e acho que é Deus falando comigo!"...
 
Eu nem respondi só pensei Graças a Deus, AMEM... 
 
Esperei uma semana para dar a noticia para nosso filho. Ele ficou contente, os olhos dele brilharam de felicidade! Ele volta no fim de semana que estará de folga.
 
Quero pedir aos irmãos que estejam orando para que realmente ele esteja curado desse mal e que realmente tenha sido  Deus que falou com o pai dele e que principalmente o pai o receba de braços abertos e não fique jogando na cara dele que ele foi um drogado,etc...
 
Agradeço as orações de todos.
 
Neuza.

 

Forte abraço.
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Esta meditação foi enviada em 06/07/06 por e-mail.