06/06/06: Dia do cão?

06/06/2006

 

Hoje é o dia que muitos estão com medo! Dia 06/06/06!
 
Bom... Já tivemos o dia 06/06/06 (quando Jesus era ainda uma criança!), o dia 06/06/1006 e hoje é 06/06/2006...
 
Muitos estão falando que este é um dia de grande trabalho no ‘inferno’...
 
Sinceramente, entendo que o ‘inferno’ está trabalhando há muito tempo, desde que a ‘serpente’ agiu! E o ‘inferno’ não tem um dia específico para agir mais ou agir menos. Na verdade, a cada dia está agindo mais, pois sabe que seu tempo está acabando!
 
Eu, particularmente, não me preocupo com as ações do ‘inferno’. O que vem de lá é derrota, apenas! Eu me preocupo com o que o Senhor quer fazer neste mundo! Ele sim amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho!!! É Ele quem merece IBOPE! O diabo já está derrotado e sabe disso! Ainda que passemos por tristezas e tribulações, somos mais que vencedores! Ainda que venhamos a chorar, toda lágrima do nosso olhar será enxugada! Não há dificuldade que possa ser colocada diante de nós, mesmo que vinda do ‘inferno’ que o Senhor não possa modificar, nos dar crescimento e a vitória, que já é nossa, em o Nome do Senhor!
 
Já desde o ano passado eu recebo mensagens de pessoas que tiveram revelações que este dia é de grande ação por parte do inimigo, onde muitos suicídios vão acontecer, sacrifícios humanos em rituais de magia, e todo tipo de ação do ‘inferno’... E mais: que hoje é o dia para um “LOUVOR VIOLENTO”! Violento?!?! O que vem do Senhor é violento? Devemos dedicar ‘violência’ ao Senhor?!?! Não sou contra revelações e profecias, mas devemos tomar cuidado! A própria Palavra nos manda provar espíritos... (1 João 4.1).
 
Acredito que o inimigo poderá agir sim, no dia de hoje, mas como age a cada dia. Pode até ser que tenhamos mais notícias hoje. Pode ser que não! Pode ser que o inimigo chamou a atenção de alguns irmãos nossos para que se desgastem no dia de hoje com essa busca ‘violenta’ e já agiu ontem ou vai agir amanhã, com cada um com a ‘guarda baixa’!
 
Quem marca datas é o inimigo! Não se iluda! Nós somos chamados a agir como se o Senhor fosse voltar a qualquer momento!!! Não há um dia específico que devemos nos preocupar mais com louvor, santidade... É todo dia! No Antigo Testamento há chamados para situações específicas, onde o Senhor ia fazer algo e o povo deveria tomar alguns cuidados antes dessa ação. Mas hoje em dia, o Senhor pode agir a qualquer momento! O que deve nos chamar a atenção não é datas no calendário, mas o chamado do Espírito Santo para a santidade, para o louvor, a cada dia, pois não há como saber o dia que o Senhor vai agir na história, arrebatando seu povo. E o inimigo espera que seja retirado o que o impede para agir (2 Tessalonicenses 2). Espera a retirada do Espírito Santo, que habita em você e na minha vida (no arrebatamento), para aí sim agir de maneira derradeira, tentando ainda mudar o rumo da história, por um período chamado de a Última Semana Profética de Daniel, ainda tentando enganar, falando de paz no início, mas se revelando definitivamente quando o tempo estiver acabando, na Grande Tribulação, a última parte dessa Última Semana Profética de Daniel!
 
O que eu sei é que não devo me preocupar com datas. Devo me preocupar em agir em o Nome do Senhor, através do Espírito Santo, a cada dia, para lutar contra o inimigo, que já é um derrotado. Isso a cada dia! Não num dia específico! A tentativa de definir uma data como ‘a principal’ é tentativa do inferno de desviar o foco da realidade que a Bíblia declara que não se sabe dia ou hora. E o inimigo só irá agir de forma derradeira quando o Senhor voltar como um ladrão para buscar os seus. Depois disso, aí sim, teremos uma série de sinais, durante a Última Semana Profética de Daniel.
 
Infelizmente, muitos suicídios aconteceram ontem, vão acontecer hoje e amanhã. Rituais demoníacos com sacrifícios humanos também. Não abaixe a guarda! Lute hoje, amanhã e a cada dia, até o último! E saiba que o nosso inimigo já foi derrotado e só aguarda o momento histórico da revelação dessa derrota em definitivo, no Dia do Senhor!
 
Não se iluda. A batalha não acontece só hoje. É a cada dia. Não há problemas em você se dedicar ao louvor e à santidade hoje. Mas não faça isso só hoje! É a cada dia. Não escolha dias por “superstições”... É a cada dia!
 
Afinal, “este é o dia que fez o Senhor, alegremo-nos nele” (Salmo 118.24).

 

Forte abraço.
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Esta meditação foi enviada em 06/06/06 por e-mail.